Post by topergemacgi on Feb 6, 2022 20:58:32 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ The Frostrune ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ The Frostrune IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ engana mais dinheiro ▞▞▞
▞▞▞ The Frostrune 2022 version ▞▞▞
Não consigo abrir
10 ótimos jogos grátis e sem compras in-app para Android
O jogo é bom .mas trava de mais e as vezes sai do jogo sozinho
Adoro este jogo, mas os bugs são terríveis. Falha a cada poucos movimentos. Corrigir isso daria 5 estrelas de mim.
É bom por um tempo, então eu fico preso e não consigo descobrir como passar dos próximos passos.
Não está abrindo o jogo travou
Como muitos outros notaram, este jogo solicita acesso completo às suas fotos e localização e não será executado se você negar o acesso. Não há nenhuma razão legítima possível para o aplicativo precisar desse nível de acesso. Eu vasculhei todas as reclamações e os desenvolvedores não responderam nem uma vez. Muito, muito sombrio mesmo.
The Frostrune Avontuur wfzv
é bomzim se os enigmas não fossem fácies eu dava 5 estrelas
Adoraria jogar uma parte 2!
The Frostrune Aventure xdu
Foi divertido até acertar uma falha onde imediatamente trava ao continuar o jogo 😕
por que este jogo precisa de minhas informações? eu não me sinto confortável com isso. e depois que eu disse que não, ele não carregaria ..... este jogo deve ser sinalizado. parece um desgaste de frim grátis apenas para invadir seu telefone para obter acesso às suas informações. caras não baixem esse jogo!
O jogo continua forçando o fechamento. Estou em um Moto G5 plus. Parei de jogar porque não consegui chegar a lugar nenhum por mais de 2 minutos antes de forçar o fechamento novamente
Controles e jogabilidade irritantes - deletei depois de tentar jogar duas vezes. Os gráficos eram bons embora.
Jogo fica fechado, por isso não tem 5 estrelas.
O jogo é maravilhoso! e o melhor de tudo é que não tem anúncios abrindo no meio do jogo pra atrapalhar! Os cenários são lindos, a narrativa é misteriosa. Enfim... Perfeito!
Lixo
Se você curte mitologia nórdica, Frostrune é um point and click da Grimnir Media que coloca o jogador em uma ilha após seu barco naufragar e descobre que o
... H1z1 map guide, Shutting down apps in ios 7 ipad, Barbering tips kvinner, ... Tell me something i'm giving up on you, Frost rune wow, Hailee steinfeld
Esta é a minha primeira revisão... Eu gostaria de poder dar zero ou estrelas negativas - este jogo não será reproduzido sem permissão para seus arquivos pessoais, então não pude jogá-lo desde que neguei todas as permissões. SCREAM scam e malware!
Excelente jogo, pode ser um pouco desafiador em algumas partes, bons gráficos e jogabilidade, demorei um dia para completá-lo, mas isso é só porque joguei até terminar, pois foi muito difícil largá-lo. Eu particularmente gostei da música e dos quebra-cabeças associados, o cantor tem uma ótima voz, a música em si era assombrosa e bonita ao mesmo tempo. Continue com o ótimo trabalho e espero que haja muitas outras sequências. Nota a todos: As permissões são apenas para salvar o jogo.
Jogo maravilhoso. O início ao fim, sem anúncios, realmente gratuito. Recomendo, fazer mais jogos assim. Parabéns aos desenvolvedores.
App congela na tela de carregamento a cada tentativa. Provavelmente porque rejeitei as permissões, já que a descrição não explica por que um jogo precisa saber minha localização e ter acesso a todos os meus arquivos.
Após a instalação, desinstalei devido às permissões solicitadas. Tenho certeza de que o jogo é ótimo, mas por que você precisa ter acesso às minhas fotos para que eu possa jogar? Não é possível solicitar esse tipo de permissão sem uma explicação, caso contrário, é uma bandeira vermelha para mim.
Um jogo lindo com uma história maravilhosa. Belos cenários, trilha sonora de arrepia e uma profunda na norueguesa Todos devem jogar uma vez. Ah, não espere um jogo fácil.
Jogo muito bom, amo a mitologia nórdica depois de God Of War, então pensei em dar uma olhada nisso. Realmente espero que vocês continuem fazendo mais jogos como esse, ou até mesmo uma aventura baseada na mitologia grega. 😃
Que jogo maravilhoso. Uma experiência sensorial deliciosa. Puzzles intrigantes, ótima ambientação, história envolvente, jogabilidade fluída e fácil. Tudo isso gratuito e sem propagandas. Perfeito. RECOMENDO!
Queria acesso às minhas fotos e mídia, então minha localização! Então acabei não jogando pois nunca tive um jogo assim pedindo acesso. Parecia suspeito.
O jogo requer acesso a tudo no telefone, não funcionaria se você negasse até mesmo uma permissão de acesso. Não se deixe enganar, este jogo GRATUITO é em troca de todas as suas informações pessoais. Nada é gratuito.
The Frostrune Dobrodružné dyh
Star Chef 2: Cooking Game Simulazione glhi
Este jogo requer acesso a mídia e localização? porque? Se você não deu acesso, o jogo não vai carregar... não faz sentido algum.
Games Viking: 6 jogos para os fãs de mitologia nórdica
Excelente jogo, único problema é que ele fecha toda hora, tem toda a paciência do mundo para joga-lo.
Jogo incrível!!! Desenho muito lindo, história cativante, o áudio do ambiente e dos NPC são magníficos !!! Parabéns, jogo perfeito. 😍
The Frostrune சாகசம் tkn
Download The Frostrune - Versão Mais Recente 1.3 Para Android Por Snow Cannon Games - Jogo de aventura de apontar e clicar, inspirado pela
JACOB LINCKE - Letras, playlists e vídeos | Shazam
Se você curte mitologia nórdica, Frostrune é um point and click da ... a partir disso uma aventura misteriosa em que o jogador precisa andar
Jogo não carrega. Como outros já afirmaram. O jogo não deve exigir acesso ao armazenamento e localização. A política de privacidade é ruim/inexistente. É mais seguro que o Google? Bem... o Google pelo menos tem alguma documentação legal
Ele continua reiniciando repetidamente na tela do telefone.
Baixar The Frostrune 1.3 Android APK, Jogo de aventura de apontar e clicar, inspirado pela lenda e mito Viking...
O diálogo demora muito - uma opção de pular seria boa. Além disso, um mapa seria útil para chegar a um local diferente.
Não é um jogo ruim. Nunca uma vez pediu dinheiro. Ótimos áudios/visuais. O jogo se tornou muito abstrato e difícil de entender. Encontrei-me precisando de todas as dicas e, eventualmente, procurando orientações. Suponho que se você tem uma memória quase fotográfica, você se sairia bem. Eu, porém, não possuo memória fotográfica. Alguns dos quebra-cabeças exigem bastante memorização; ou anotar as coisas.
Juegos estrategia en tiempo real. Fanondroana. 1 Ny efitrano: Ireo fahotana taloha; 2 Ninja Arashi; 3 Ny Frostrune 2; 4 Crashlands; 5 Machinarium
Acabei de completar seu jogo e adorei. A obra de arte e a precisão histórica foram surpreendentes. A música também era de tirar o fôlego e me permitiu mergulhar totalmente no jogo. Os quebra-cabeças eram desafiadores o suficiente para exigir toda a minha atenção, mas não tão difíceis que um jogador ficasse frustrado. No geral, este é um jogo fantástico e eu o recomendaria para quem gosta de aventuras de apontar e clicar. Excelente trabalho pessoal, estou ansioso para a sequência que foi provocada no final.
The Frostrune Mod: 100% trabalhando em dispositivos 0, votados por 70225, ... Viking mito e uma lenda na Frostrune, um ponto-e-clique aventura baseado em
Excelente
&8220;If you&8217;re an Android enthusiast intellectual games with addictive gameplay spite of good design is without a doubt The Frostrune the making his
eu baixei o jogo eu entendo que é grátis mas quando eles pediram para acessar minhas fotos e permitir que eles fizessem chamadas de jeito nenhum essa é minha privacidade então nem consegui iniciar tive que dar uma estrela para postar
The Frostrune Macəra wpt
Lançado pela Snow Cannon Games em 1 de Fevereiro de 2017, The Frostrune é um ... em uma inteligente aventura baseada na antiga cultura e ambientes nórdicos.
Estou a falar do belíssimo jogo The Frostrune da Snow Cannon Games, que podem encontrar neste momento grátis na loja de apps do costume.